terça-feira, 8 de março de 2016

Testei: Kit Matizador Vital Cap

Oi, galeris!

Hoje vim falar sobre mais um produtinho especial para loiras: o Kit Matizador da Vital Cap (da Belofio).




Eu estava precisando muito de um shampoo matizador. Estava passando pela Renner quando avistei esta belezinha por R$42,90. Levando em consideração que vem um shampoo e um condicionador, o preço não está tão alto.

Aqui, na loja física da minha cidade, só achei o kit que vem com shampoo e condicionador. Porém, no site da Renner achei um que vem com shampoo, condicionador e máscara de tratamento. Compre aqui.

Ambos vem com 200ml e não rendem tanto assim. Mas pelo efeito, ainda vale a pena.

O que diz a marca: "A Belofio desenvolveu a linha Vitalcap Matizador para cuidar da cor, mechas e luzes dos cabelos expostos a radiação solar, neutralizando o efeito amarelado ou alaranjado dos cabelos loiros e grisalhos."
"Sua fórmula possui rica combinação de aminoácidos da proteína biofuncional do arroz e ácido fítico que protegem a fibra capilar dos danos solares causados pela radiação. Sela a cutícula e recupera a cor, deixando seu cabelos macios e com brilho radiante!"

Shampoo:




Não é tão consistente, é mais líquido. Ele não deixa o cabelo com aspecto de ressecado e também não deixa o cabelo lilás.

Achei maravilhoso o efeito perolado que ele dá. Fiquei encantada.

O que embalagem diz: "O Shampoo Vitalcap Matizador limpa suavemente e repara de forma intensa os seus cabelos. Possui pigmento matizador concentrado que neutraliza imediata e gradativamente o amarelo indesejado dos fios naturais, tingidos ou descoloridos."

Modo de usar: "Aplique o Shampoo Vitalcap Matizador nos cabelos molhados massageando bem da raiz às pontas. Deixe agir por 3 minutos e em seguida enxágue. Se necessário, repita a operação; Se desejar um resultado mais intendo, utilize o Condicionador Vitalcap Matizador.

A sugestão é: 
Cabelos extremamente descoloridos: use 1 vez por semana alternando com o seu shampoo habitual.
Cabelos extremamente amarelados: pode ser usado diariamente até obter o resultado de tom desejado.

Condicionador:




Ele é um lilás clarinho e é beeem líquido. Tem que ter cuidado até na hora de passar.

Eu não dei muita atenção a ele por ele não ser consistente , mas nossa, que condicionador! Deixa o cabelo incrivelmente macio e sedoso e nada oleoso.

O que embalagem diz: "O Condicionador Vitalcap Matizador proporciona efeito selante e condicio de forma intensa os seus cabelos. Possui pigmento matizador concentrado que neutraliza imediata e gradativamente o amarelo indesejado dos fios naturais, tingidos ou descoloridos."

Modo de usar: "Após lavar os cabelos com o Shampoo Vitalcap Matizador, aplique nos cabelos molhados e por todo o comprimento. Deixe agir por 3 minutos e enxágue bem para eliminar o excesso do produto. Se desejar, faça hidratação semanalmente com a Máscara Vitalcap Matizador."
Eu usei os 2 juntos em todas as lavagens por mais ou menos 1 mês e foi só amor. Aquele loiro perolado maravilhoso, o cabelo super macio e brilhoso. Fiquei muito satisfeita MESMO.

Eu sempre passei o shampoo 2 vezes deixando agir os 3 minutos sugeridos nas duas aplicações. E condicionador eu também deixava agir os 3 minutos.

Ainda não tive a oportunidade de comprar e usar a máscara, mas pretendo em breve adquirir. Logo venho contar para vocês sobre!

Segue fotos de antes e depois de usar. É só para ter uma ideia, não tem como captar a real diferença.

Antes:



Depois:
A luz deixou alaranjado mas está mais para castanho, na real.




Resultado: testei, aprovei e super recomendo!

É um produto acessível e eficiente para loiras.

Super recomendo.

E é isso!

Até a próxima! <3

Um comentário: