domingo, 6 de março de 2016

Testei: Botox Platinum Blond, da Forever Liss

Oi, galeris!

Hoje vim falar de um produto que sem dúvidas, foi a melhor aquisição do ano! (e olha que estamos em Março)

É o Botox (Btox) Intensive Platinum Blond, da marca Forever Liss Professional.

(Um plus: não é testado em animais!)

Gente, que botox é esse??? Simplesmente NUNCA mais fico sem na vida!




Ele é um botox especial para as loiras, pois é matizador também.

O pote vem com 1kg de produto. E o uso é indicado de no máximo, 15 em 15 dias, nunca com intervalo menor. Então esse pote enorme vai durar meses! Ainda mais pra mim que tenho cabelo curto.

Segundo a marca, tem duração média de 30 a 50 dias.

Para quem não conhece, o botox capilar é um tratamento que visa alinhar os fios, hidratar, reduzir volume, entre outras coisas.

Eu senti arder meus olhos na hora de aplicar o produto e achei que tinha formol.

Porém, lendo os ingredientes e conversando com minha mãe (que é enfermeira), ela me disse que na fórmula tem amônia e é isso que faz arder os olhos.

Não posso garantir que esteja certo, porém, realmente ardeu apenas os olhos, não senti nada no nariz, como normalmente sinto com formol.

Enfim, se tiver é uma quantidade bem pequena. Pois eu sou sensível e senti muito pouco.

Se você for alérgica, intolerante, ou não use formol, recomendo não usar esse e procurar outra marca. É mais garantido.

Na hora de secar, não fez fumaça, não ardeu muito os olhos. Eu sou bem sensível e senti pouco, então creio que as pessoas que não são sensíveis nem vão sentir.

Ele é muito consistente mesmo (não escorre de jeito nenhum, nem se deixar de cabeça pra baixo um tempo) e é bem escuro e pigmentado.


Sem flash


Com flash


O que a marca diz sobre: "Tecnologia de ponta é a última palavra aplicada ao BOTOX INTENSIVE PLATINUM BLOND. Sistema especial para cabelos loiros, e com mechas. Com exclusiva formulação Phytopigmentos, micropartículas de pigmentos rico em Resveratrol (ativo orgânico extraído da uva roxa), Queratina, Macadâmia e Quinoa. Este blend se dissolve no momento da aplicação ao cabelo potencializando o processo de marmorização, redução de volume."

Modo de uso: Após lavado os cabelo com o Shampoo Limpeza Profunda, aplique o Botox Intensive Platinum Blond nos fios úmidos, começando da raiz até as pontas (mantendo 1cm da raiz), distribua uniformemente, usando um pente de dentes médios penteando até que perceba uniformidade do produto no cabelo. Deixe em pausa 20 minutos e enxágue. Finalize com prancha e uma escova.

Eu deixei meu cabelo ficar bem amarelo para testar a potência desse botox matizador, e eu já estou sem fazer progressiva desde Dezembro/2015, ou seja, o cabelo já está natural.

Ele estava assim no dia que eu fiz o botox:






Eu usei exatamente como sugerido no modo de uso. Lavei cabelo 2 vezes com um shampoo (da Pantene) e sequei bastante com a toalha, para parar de pingar e ficar só úmido.

Separei o cabelo em várias partes e fui passando. Eu usei luvas (aquelas de médicos mesmo, era a que tinha) pois ele é muito pigmentado e fiquei com medo de ficar com a mão roxa.

Não coloquei a mão no pote, tirei o produto com uma colher de plástico e coloquei em um recipiente de vidro. Usei de 3 a 4 colheres de sopa (meio rasas) para fazer meu cabelo todo.

Eu passava um pouquinho de creme na mecha e ia desembaraçando com o pente e depois, passava um pouco mais de produto e massageava bem. 

Comecei pela nuca e fui subindo até o topo da cabeça.

Eu confesso que eu apliquei o produto com muito medo. Eu jurava que meu cabelo ia ficar todo azul e que eu ia ter que correr pro salão e pro meu cabeleireiro desfazer a cagada.

Como ficou quando apliquei:



Algumas partes passei na raiz. Ops hehehe


Fiquei com o corpo todo sujo




Deixei agir os 20 minutos, como sugerido na embalagem, mas morrendo de medo de sair com o cabelo azul.


Já vi muitas resenhas que indicam não retirar todo o produto na lavagem e deixar 20% do produto nos cabelo. Mas não tem nada disso escrito na embalagem e eu já estava morrendo de medo de ficar com o cabelo azul. Decidi esperar ir pro banho e ver como estava, para então ver se deixa ou não produto nos cabelos.


Me sujei inteira aplicando e já estava esperando ficar toda manchada, mas não foi o que aconteceu. Tudo que caiu na pele saiu tranquilamente e não ficou nem azuladinho.


Entrei no box do banheiro chamando todos os santos kkk


Comecei a enxaguar e vi que a água estava bem azul e com o produto saindo, vi que não tinha ficado azul (UHULL) e fui tirando até as partes mais claras não estarem mais azuis. Não tirei o produto todo do cabelo. Deixei de 10% a 20%.


Sequei o cabelo na toalha e ela não ficou manchada nem nada. 


Deixei ele secar um pouquinho e pedi para minha mãe secar com secador.


Ela secou bem e depois parti para a chapinha.


Fiz em mechas finas e caprichei bastante.


Quando minha mãe terminou de secar era visível como o cabelo estava liso escorrido e super hidratado e brilhante. As pontas estavam maravilhosas e eu já fiquei apaixonada.


Depois que fiz chapinha então... O cabelo era outro!


Liso, macio, nada pesado, brilhoso, cheiroso... Um sonho de cabelo.


Deu para ver que além de alisar, reduzir o volume e alinhar os fios ele também matizou, como prometido. Porém, não consegui ver direito pois já eram quase meia noite (sim, faço as coisas tarde da noite) e as luzes não estavam colaborando para eu ver a real cor.


No dia seguinte, levantei e logo fui falar com minha tia, que estava aqui em casa. Ela também é loira e ela é a próxima a fazer esse botox. Logo que ela me viu disse que meu cabelo estava lindo e branquinho! Quando vi na luz natural ele estava maravilhosamente matizado! 


Estava muito lindo, saudável e com uma cor maravilhosa.


Aqui vão fotos do dia seguinte, na luz natural:















Em breve farei na minha tia também e contarei para vocês como ficou. 


Esse pote eu comprei no Mercado Livre, e o vendedor postou bem rápido e ele chegou muito bem embalado e com um brinde!


Eu paguei R$95,00 e o frete foi grátis. E ainda dá para dividir em até 12 vezes, e sem juros! Se quiser, pode comprar neste link.


Eu fiz esse botox na sexta à noite. E hoje, domingo à tarde, ele está do mesmo jeito! Liso, cheiroso, nada oleoso (o que é um milagre para mim) e lindo!


Depois de duas lavagens, eu resolvi deixar ele secar natural para testar o poder de domar meus fios rebeldes, e fiquei encantada com o resultado!

O meu cabelo ficou apenas ondulado e quase sem volume nenhum.





Ou seja, ele realmente controla muito bem o volume, frizz e deixou ondulado meu cabelo.

Eu amei! Considerando que já tinha lavado 2 vezes, o resultado foi super satisfatório.

Recentemente, fiz na minha tia também. Ela tem luzes, que não são muito claras (ela tinha tinta nos cabelos quando resolveu ficar loira) e estava reclamando muito que o cabelo estava amarelado.

Eu contei a quantidade que eu usei dessa vez e foram 3 colheres de sopa (nem cheias, nem rasas, meio termo) para o cabelo dela. Ela tem muito cabelo e está abaixo do ombro.

Eu não tirei foto do antes seco para uma melhor comparação, mas o depois é muito lindo! Quase não precisa do antes.

Ela esqueceu e lavou o cabelo com shampoo e condicionador. Então talvez ele não tenha tido o melhor resultado possível, já que o condicionador fechas as cutículas do cabelo e dificulta a penetração de outras substâncias.

Nós fizemos isso era a noite já, então a qualidade das fotos está meio baixa. Me desculpem por isso <3

Depois que ela lavou o cabelo, ficou assim:



Então eu apliquei o produto mecha por mecha, massageando.

Quando a gente aplica no cabelo todo dá até um aperto no coração. Ele fica muito azul e parece que nunca vai sair kkk Até ela assustou e disse que só ficou calma porque era eu fazendo.

Quando terminei de aplicar, ficou assim:




No dela, eu deixei agir 30 minutos e enxaguei. Deixei muito pouco produto, pois ficamos com medo de o cabelo ficar pesado.

Depois, eu sequei e fiz chapinha e o resultado maravilhoso foi este:


Algumas partes que estavam mais claras ficaram brancas!

Nessa a iluminação não ajudou muito, mas dá para ver alguma coisa

Apesar de não parecer, não usei flash!



Ela ficou apaixonada! Disse que nem quando sai do salão ele fica com aquela cor maravilhosa.

O cabelo ficou super liso, macio e brilhoso.

Já está toda empolgada para comprar um desse Botox para ela.

Depois de ela lavar, ele ainda ficou muito cheiroso, liso e super macio.

Só elogios!

E lembrando: o ideal é sempre fazer o teste de mecha antes de utilizar qualquer produto. Eu não faço por própria conta e risco. Mas é sempre o mas indicado!

Então é isso, gente.

Eu super recomendo esse botox matizador. É super maravilhoso. Testado e aprovadíssimo!




Até a próxima! <3

48 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi! Ele é sim! Porém é bem armado e volumoso. Uso produtos mais para tirar o volume do que para alisar.

      Excluir
  2. Meu cabelo ficou muito roxo o que fazer pra ficar natural?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para tirar o roxo vitamina c com creme de hidratação roxo sai na hora. Pode ser efervescente ou em gotas essas compradas em farmácia mesmo.

      Excluir
    2. colocar as gotas direto no creme? em qual quantidade?

      Excluir
  3. Eu gostei mas ele ficou muito roxo o que eu faço quero que fique loiro sem roxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando fica alguma mechas rochas eu lava com shampoo anteresido

      Excluir
  4. Eu gostei mas ele ficou muito roxo o que eu faço quero que fique loiro sem roxo

    ResponderExcluir
  5. Meu cabelo ficou muito roxo o que fazer pra ficar natural?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Então, meu cabeleireiro super apoia que eu use ele e sempre diz pra deixar bastante tempo e se acontecer de ficar roxo, só passar bastante chapinha. Diz ele que sai fácil, porém nunca testei. Mas de qualquer jeito, o roxo vai saindo nas lavagens, isso é fato. O botox é muito bom mas não dura taanto, pelo menos nao comigo, pois meu cabelo amara bem facilmente. Mesmo as partes mais brancas do meu cabelo nunca ficaram roxas... Pra gente ver como os cabelos são diferentes! Tente a chapinha, se nao, com as lavagens vai saindo. Boa sorte! Beijos!

      Excluir
  6. Melissa, estou doida por um botox que não amarele o cabelo e nem deixe roxo.. porque logo menos vou retocar minhas luzes e ficará super claro, será que devo arriscar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Então, te falar que eu acho arriscado usar um botox matizador logo depois do retoque de luzes, pois as cutículas vão estão abertas e pode "pegar" muita cor, e acabar roxo. E eu também não acho muito necessário logo depois do retoque. Esse botox é muito bom, mas não é o mais "potente" ( o da Magnific Hair é bem mais forte). O que eu faria nessa situação: esperaria começar a amarelar depois do retoque e então faria um teste de mecha. E começar deixando pouco tempo, como por exemplo 10 minutos. Se não deixar roxo, pode testar outra mecha deixando mais tempo. Meu cabeleireiro adora botox assim e super apoia o uso. Ele diz que inclusive pode deixar bastante tempo e se ficarem partes roxas, passar bastante chapinha, mas o máximo de tempo que deixo são 40 minutos. E mesmo as mechas mais claras nunca ficaram roxas. Mas vai de cabelo para cabelo. Mas nesse caso acho que o teste de mecha é a solução. Espero que dê certo! Beijos!

      Excluir
    2. Gente! Comprei pela indicação desse blog. Quando passei, confesso que o medinho foi grande, pq o produto é super consistente e meeega azul! Resolvi que deixaria um tempo menor, afinal era o primeiro uso. Retirei após 13 minutos. Não ficou naaaada azul! Matizou bonitaço (apesar do tempo menor!). Creio que se eu deixasse por volta de 20min ia ser perfeito! Claro que meu cabelo é raiz bem escura e ele pigmenta (amarela) bastante. Mas enfim, super recomendo! Deixa macio , com balanço e leveza e matiza mesmo!

      Excluir
  7. Oi voce so usou o botox? O shampoo foi da mesma linha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Usei só o botox sim, ainda não tenho o shampoo e a máscara. Pretendo adquirir para ver se são tão boas quanto o botox, mas por enquanto só ele. Beijos!

      Excluir
    2. Meninas,O shampoo e a máscara é maravilhosa!!!!

      Excluir
  8. Estava procurando resenha desse produto e encontrei seu blog. O post esta bem completo e esclarecedor. Amei o resultado tanto no seu cabelo quanto no da sua tia, a única coisa que reparei é que ele age diferente em cada tom de mecha, mas de modo geral é uma boa aquisição, curti.
    Super beijo.

    Daniela Rosa YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Agradeço muito o carinho! Eu gosto muito desse botox. Inclusive fiz de novo ontem. Cada vez fico mais satisfeita. Fico muito feliz que vc tenha gostado. Mil beijos!

      Excluir
  9. Oi Mel, queria te dar os parabéns pela sua coragem em deixar este matizador Mega pigmentado por 20 minutos no cabelo! sou bem loira matizo meu cabelo duas vezes por semana e uma coisa que aprendi foi nunca deixar o matizador por mais de 3 minutos no cabelo, claro que depende do produto mas pela pigmentação dá pra perceber que corre risco de realmente ficar roxo, não foi o seu caso pois Como você mesma disse deixou ficar bem amarelado para fazer! mas vou dar uma dica para as meninas que não tiveram a mesma sorte, para Tirar o tom, caso fique Roxo basta lavar com shampoo anti resíduos. ele vai tirar a hidratação do produto, Claro! mas também vai tirar a cor indesejada. Fica essa humilde dica para vcs! beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daiani! Então, esse botox é bem pigmentado sim, mas desde a primeira vez que usei ele percebi que ele não pigmenta muito o cabelo, tanto que mãos e roupas não ficam roxas se entrarem em contato com ele. E acho que a proposta principal dele não é matizar, e sim reduzir volume e alinhar fios, creio que seja por isso que ele não pigmente tanto o fio assim como matizadores em geral. O tempo seguro que não deixa nenhum cabelo ficar roxo é de 10 minutos, até porque na embalagem sugere deixar 20 minutos. Nem as partes mais claras do meu cabelo ficam roxas, mesmo eu deixando ele 40 minutos agindo. Mas vai de cabelo para cabelo, né? Em cada um reage de um jeito. O que resta é fazer o teste de mecha antes de usar, pois é o caminho mais seguro e garantido. E muito obrigada por compartilhar essa dica! Se um dia acontecer de ficar roxo com algum produto, vou usá-la! Beijos!

      Excluir
    2. Eu sou bem.loira e nunca consegui usar esse botox eu tenho e ja fiz mas acho que não sei passar.. e realmente ele não deixa o cabelo roxo pois deixei 20 minutos e nao.mudou nada.

      Mas vou seguir o que disse

      Excluir
    3. Eu sou bem.loira e nunca consegui usar esse botox eu tenho e ja fiz mas acho que não sei passar.. e realmente ele não deixa o cabelo roxo pois deixei 20 minutos e nao.mudou nada.

      Mas vou seguir o que disse

      Excluir
    4. Eu sou bem.loira e nunca consegui usar esse botox eu tenho e ja fiz mas acho que não sei passar.. e realmente ele não deixa o cabelo roxo pois deixei 20 minutos e nao.mudou nada.

      Mas vou seguir o que disse

      Excluir
    5. Oi tudo bem?
      Você tinha partes brancas quando usou? Não chumbou?

      Excluir
  10. Bom dia!! comprei o Capliss Bo-tox Matizador Platinum porém ainda não usei. Meu cabelo é cacheado e com mechas, tenho medo de perder os cachos com a aplicação. Obs: São MUITO rebeldes. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tem que ver a composição dos produtos, pois podem conter substâncias que vão sim tirar seus cachos. Esse eu diria que é capaz de tirar sim. O que você citou eu não conheço. Mas temos 2 opções: 1 - Entrar em contato direto com a marca e tirar as dúvidas e 2 - Ou fazer um teste de mecha. Pegar só uma mechinha, no meio do cabelo e passar o produto. Depois de lavar e secar vemos se tirou ou não o cacho. Boa sorte! Espero que dê certo. Beijos!

      Excluir
  11. Gostaria de saber se tem ácido glioxilico na composição!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Infelizmente não sei te responder. Não sou muito boa nessa parte, vou na confiança de que tudo vai dar certo kkk Tenta entrar em contato com a marca que eles vão saber se te informar direitinho. Beijos!

      Excluir
  12. Olá flor!!! Eu tb tenho um botox desse, só que ganhei de presente da minha irmã. Senti arder muito meus olhos e enquanto aplicava, usei o ventilador ligado pra aliviar, fora que na ansiedade eu usei sem luvas o que me arrependi pois minhas mãos ficaram super sensíveis por uns dias. Estou pensando em fazer de novo a aplicação porém estou receiosa pois fiz a menos de 8 dias um banho de brilho que deixou meu cabelo super danificado, qual sugestão você me daria? :(

    ResponderExcluir
  13. Meninaaas
    Pra tirar o roxo do cabelo usem ácido ascórbico (vitamina c em gotas) é maravilhoso e ainda hidrata o cabelo. É só misturar com shampoo branco e ir lavando o cabelo. A máscara da Forever Liss eu comprei hoje e vou testar sábado. Anciosa😄

    ResponderExcluir
  14. Amei o produto, porém não consta na embalagem que de e ser usado de 15 em 15 dias.. usei em menos tempo e na hora que estava secando, o meu cabelo começou a cair muito, :( não sei se foi pelo calor do secador, mas imediatamente parej de secar, e deixei secar sozinho, não quis em saber de passar chapinha.
    Por sorte tenho bastante cabelo e não fez diferença. Mas, como dica da Mel, e minha triste experiência, não usem em menos tempo ;)

    ResponderExcluir
  15. Tenho uma dúvida. A forever tem um botox que não é específico para loiras. Dizem que ele alisa bem!
    Qual será melhor para ALISAR, será que os dois alisam na mesma intensidade?

    ResponderExcluir
  16. Já testei umas duas vezes e também amei o resultado!
    Parabéns, seu cabelo é lindo!!!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  17. ola usou qual shampoo anti resíduo?

    ResponderExcluir
  18. Oi Mel! Tudo bem? Amei sua dica!!! O seu cabelo ficou lindo!☺Comprei esse kit hoje para testar e estava curiosa pra ver se alguém já tinha testado. Então assim que eu fizer o meu,comento aqui pra vc. Beijo

    ResponderExcluir
  19. Oiii passando pra dizer que testei e amei. Meu cabelo ficou mega maravilhoso. Resultado: super hidratado,brilhoso,e com a cor restaurada. Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oiii passando pra dizer que testei e amei. Meu cabelo ficou mega maravilhoso. Resultado: super hidratado,brilhoso,e com a cor restaurada. Bjs

    ResponderExcluir
  21. Tem algum risco se deixar 1: 00 hora no cabelo?

    ResponderExcluir
  22. Oiii já uso o produto tem uns 4 meses, o resultado é maravilhoso, mas vai uma dica ai fiquei muito tempo tentando tirar o alaranjado do meu cabelo, comprei diversos produtos, tonalizei e nunca conseguia atingir o tom desejado, foi quando resolvi descolorir de novo e deixar as mechas bem claras, foi como mágica, todos os matizadores funcionaram,cada um na aua forma. Resumindo as vezes os tons indesejados só saem com descoloração e é imprescindível procurar um profissional pra não acabar como eu com o cabelo todo manchado e danificado. Quanto mais claro melhor é o resultado desse produto, hoje eu uso e meu cabelo fica platinado.
    Bjs meninas

    ResponderExcluir
  23. oi legal sera q posso fazer as mechas antes ou depois ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Deise, melhor vc fazer as mechas antes, pq o descolorante, retira o produto do fio. Bjs

      Excluir
  24. Meninas alguém que usa esse botox quando foi retocar as mechas sentiu alguma dificuldade? As mechas abrem normalmente?

    ResponderExcluir
  25. Mel acabei de fazer minhas luzes platinada mas meu cabelo não eh liso, muito ondulado e armado o que me recomenda botox ou progressiva ? Tendo em vista q a progressiva apaga a cor bonita do loiro

    ResponderExcluir
  26. Oi
    Vi algumas reclamações q o produto abriu as pontas dos cabelos

    O seu ficou bom

    ResponderExcluir
  27. Oie.......... precisa deixar no cabelo uma quantidade do produto para passar a prancha depois na hora de secar? Acabei de comprar, paguei carissimo na farmacia, agora vendo as resenhas e preços vi a mancada que dei...... bom, vou usar, espero que fique bom, minha duvida é sobre a qty que deixo e se depoius de seco retorno a lavar igual é com os produts com formol..... Obrigada linda....adorei seu post........ super util........ bjins

    ResponderExcluir
  28. Olá!!! Tudo bem? Adquiri este produto essa semana e ja usei... Simplesmente maravilhoso!!! Eu adorei!
    E vc continuou o uso do produto? E seu cabelo continua lindo como nessas fotos? BjO

    ResponderExcluir
  29. Olá, vc poderia me ajudar ? As ultimasvezes q fiz botox..uma foi da Lola e outro fiz no salão porém não sei qual produto foi usado...me cabelo ficou duro e embolando..queria saber se esse produyo q vc usou.. depois da lavagem o cabelo fica normal

    ResponderExcluir
  30. melhor resenha que ja vi.. e olha que já li inúmeras.... muito bem explicado.. fotos maravilhosas.. eu tenho o produto e realmente é maravilhoso.

    ResponderExcluir