sexta-feira, 4 de março de 2016

TAG: Viciada em Séries

Oi, galeris!

Hoje vim responder uma TAG sobre um assunto que é minha paixão: séries s2.

A TAG se chama Viciada em Séries (ou só Séries).

Abaixo, perguntas e respostas.


1. Qual a sua série favorita? Bones.
2. Qual série você indica para todo mundo? True Detective.
3. Qual série tem o melhor figurino? Reign.
4. Qual foi a última série que você assistiu? Estou assistindo muitass séries juntas. Muitas mesmo. Não lembro qual vi por último. Mas se for a última série que eu assisti que acabou, creio que seja Revenge.
5. Já ficou triste com o final de alguma série? Sim, True Blood. A série foi ótima e eles acabaram com tudo nos últimos episódios.
6. Qual personagem você gostaria de ser? Elena, de The Vampire Diaries. Ou Mary Stuart, de Reign. Difícil escolher.
7. Qual série você tem vontade de assistir? Narcos.
8. Qual série você não tem vontade de assistir? Supernatural.
9. Você já assistiu alguma série só por assistir? Breaking Bad. E acabei odiando!
10. Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum. Ítalo, meu namorado, e assistimos várias séries em comum como Flash, Arrow, True Detective e Game of Thrones.
E é isso!
Eu sou apaixonada por séries e no momento acompanho muitas. Bones, Game of Thrones, The Vampide Diaries, How to Get Away With Murder, Flash, Arrow, Legends of Tomorrow, Reign, True Detective, American Horro Story... E provavelmente eu esqueci de alguma. Mas é basicamente isso.
Até a próxima! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário