quarta-feira, 30 de março de 2016

TAG: 8 coisas

Oi, galeris!

Fui indicada pela linda da Thais Dias, do blog Cantinho da Thais a responder a TAG 8 coisas.

Eu adorei responder essa TAG.

Então, vamos lá?

- 8 coisas que eu falo:

1 - "Partiu."
2 - "Tô com fome" (hahaha)
3 - "Tô com sono"
4 - "Eita"
5 - "Não sei" (a que eu mais faloo)
6 - "Tanto faz" (quase empata com a anterior)
7 - "Ai chessus"
8 - "To cheia de coisa para fazer" (infelizmente kkkk)

- 8 coisas para fazer antes de morrer:

1 - Visitar o Egito
2 - Fazer um Cruzeiro
3 - Casar
4 - Ter um gatil em casa
5 - Ter filhos
6 - Andar em uma montanha russa
7 - Me formar na faculdade
8 - Pular de paraquedas

- 8 coisas que amo:

1 - Comer
2 - Dormir
3 - Gatos
4 - Livros
5 - Maquiagem
6 - O mozão
7 - Direito Penal
8 - Filmes

- 8 coisas/objetos que eu não fico sem:

1 - Celular
2 - Internet
3 - Animais de estimação
4 - Livros
5 - Ar condicionado
6 - Jogos (tanto pc quanto celualr)
7 - Óculos
8 - Doritos

- 8 makes ou roupas:

1 - Batom
2 - Rímel
3 - Chinelo
4 - Casaco
5 - Calça Jeans
6 - Pó compacto
7 - Biquini
8 - All Star

- 8 blogs para responderem essa TAG:

1 - Gabi Cariello
2 - Saia Rasgada
3 - E ai? Me conta...
4 - Paulista Louca
5 - Liu Lustosa
6 - Blog Limão Galego
7 - Camila Ferpuri
8 - Normal Demais


E é isso!

Se identificaram? Curtiram a TAG? Eu adore!

Me conta o que achou nos comentários!

Até a próxima <3

2 comentários: