segunda-feira, 11 de abril de 2016

Testei: BBKit Mutifuncional, da Bio Extratus

Oi, galeris!

Hoje vim falar de um produto milagroso!





É o BBKit Multifuncional da Bio Extratus.


Achei ele por acaso em uma farmácia da minha cidade. A vendedora falou muito bem dele e resolvi arriscar.

Eu achei meio caro. Ele foi R$38,00. Porém, segundo a vendedora (e a embalagem) ele rende 20 aplicações, que devem ser feitas no máximo uma vez por semana. Então vale a pena, né?


Ele vem com 4 fraquinhos:


- Argan + Cártamo



  - Vitaminas A + E



- Queratina concentrada



- Complexo vegetal




Na embalagem vem uma cartilha falando sobre os produtos e tem uma listinha das combinações possíveis e o que essa combinação é.







Eu usei com a máscara de hidratação Queravit da Bio Extratus também (resenha em breve). O cabelo deu uma melhorada, mas como meu cabelo já não está extremamente ressecado, creio que não havia muito o que melhorar. Ele ficou muito macio e brilhoso. E super liso!


Minha mãe, que tem cabelo crespo, tingido de vermelho e que faz progressiva todo mês e disse não sentir diferença, mas a diferença era visível! O cabelo estava muito mais brilhoso e extremamente macio.


Eu fiz na minha tia, que recentemente ficou loira e ainda não havia cuidado praticamente nada do cabelo. O resultado foi assustador de tão bom. Nela, usei com a máscara da Dove.


Enquanto passava o creme no cabelo, já dava para ver que ia dar muito certo. Ela eu deixei na toca térmica por 10 minutos e enxaguei. Todo mundo ficou maluco com o cabelo dela. Mesmo molhado, já dava para ver que estava 200% melhor. Mais brilhoso, muito macio e com as pontas super alinhadas e nada ressecadas.


Quando eu sequei o cabelo dela veio a surpresa maior: de tão hidratado e macio que estava, o cabelo simplesmente estava liso escorrido! Ela ficou chocada, eu fiquei chocada. O toque macio dele, o brilho maravilhoso... O cabelo ficou perfeito! Ela foi para casa super satisfeita e com a certeza de que ela ia comprar esse kit para ela.


Usei também apenas a queratina + complexo vegetal, que segundo a embalagem é a combinação anti quebra.


Foi o melhor resultado até agora! O cabelo ficou muito, extremamente macio e brilhoso. Senti que ele fortaleceu também, e diminuíram os frizz.


Eu usei essa combinação com a máscara de nutrição da Dove (resenha em breve).


Já usei o complexo vegetal +queratina + argan e cártamo que também foi ótimo! Deu uma vida ao cabelo e deixou super brilhoso.


Também já usei só o argan e cártamo e o cabelo reagiu super bem!


Enfim, eu já usei praticamente todas as combinações possíveis e todas deram super certo no meu cabelo. 


Foi um dos melhores investimentos de produtos para cabelo que já fiz. 


Amei de verdade!


Eu recomendo muito este kit pelo custo benefício e durabilidade, além de que com um kit, pode-se fazer várias combinações e obter vários resultados.


E é isso!

Até a próxima <3



2 comentários:

  1. Nossa, Mel, que achado mesmo. Fazendo com a toca então, um sonho. Vou ver se encontro pra testar!
    Beijos
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na touca os resultados foram mil vezes melhor! Acabei de retocar as luzes e vou fazer de novo, e dessa vez na touca. É um achado para a vidaa! Beijos <3

      Excluir