sexta-feira, 15 de abril de 2016

Testei: Ampola Óleo de Argan, da Sveda Hair

Oi, galeris!

Hoje trouxe para vocês a resenha de uma ampola da mesma família das fantásticas ampola de Queratina e da ampola Semi di Lino, ambas da Sveda Hair.

É a ampola de Óleo de Argan, da Sveda Hair.




Essa marca é maravilhosa e super em conta. Eu não conhecia e agora, tenho tantos produtos bons e baratos dessa marca, que está para se tornar minha marca favorita!

Eu, mesmo depois de me apaixonar pela Queratina e Semi di lino, ainda não havia botado fé nessa de óleo de argan. Um dia desses, vi na farmácia e resolvi testar, estava curiosa para saber se era tão boa quanto as "irmãs".

E é! Mesmo preço, R$4,00. E a mesma qualidade!

O que diz a embalagem: "Tratamento instantâneo concentrado que atua nos fios fracos e danificados, penetrando na fibra capilar e quase instantaneamente melhorando a elasticidade folicular e aumentando a nutrição, ao passo hidrata e repõe as vitaminas perdidas devolvendo a força, o brilho e a vitalidade dos cabelos".

O modo de usar é o mesmo das outras duas: aplicar nos cabelos molhados e limpos mecha a mecha distribuindo bem o produto. E deixar agir alguns minutos e enxaguar.

Deixou meu cabelo maravilhoso, super sedoso e macio. E até mais brilhoso.

Mesmo esquema das duas primeiras: águinha que quando entra em contato com o cabelo, esquenta e vira uma emulsão branca.

Um potinho desse de 15ml dá para todo o meu cabelo, não é em conta e também não sobra, fica certinho.

Deixei agir uns minutinhos no banho mesmo e a mágica aconteceu!


Dessa vez tirei fotos de antes:





E depois:






Não sei se nas fotos dá para ver a diferença, mas eu vejo MUITA pessoalmente.

Fiquei realmente apaixonada.

Vou retocar as luzes essa semana já estou montando um estoque dessas ampolas maravilhosas para cuidar das madeixas.

E é isso!

Uma resenha super simples, pois na verdade não tem muito o que falar dessa ampola, só que ela é maravilhosa!

E como os outros produtos, super recomendo para todos! Amo de paixão.

Até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário