segunda-feira, 18 de abril de 2016

Estou mais loira!!

Oi, galeris!

Dia 09 de abril eu voltei ao salão para ficar maiss loira!

Ficar loira é um vício kkk

Eu já estava há quase 4 meses sem retocar nada do cabelo. Estava com quase 5 dedos de raiz.

Esse é o antes:






Saí platinadíssima e com um corte mega ousado (amo!).

E agora, começa toodo o trabalho.



Eu faço luzes no papel. Aquela mesma história de costurar mechinha por mechinha.





Demoramos só 1 hora para fazer o cabelo todo. Meu cabeleireiro já pegou o jeitinho do meu cabelo.




Depois, fiquei mais 1 hora e pouquinho de molho esperando abrir este cabelo pretooo.





As ox usadas foram 30 e 40. Com essa cor de cabelo que eu tenho, é difícil usar ox menor. E o pó descolorante potente que foi usado foi da Aneethun. E que qualidade, viu? O cabelo ficou branco e quase nada elástico. Ficou um pouquinho ressecado, mas gente, é uma descoloração né. E uma potente, porque oh cabelinho preto esse meu...

E aí foi hora de lavar.

Meu cabeleireiro tonalizou o cabelicho e deixou brancooo e em algumas partes com um fundo azul. Amei né? Nem gosto dessas coisas ousadas kkk

Na raiz primeiro para tirar esse amarelo gema





Fizemos uma hidratação power da Maxiline que eu adoro! (essa aqui)

E depois foi a vez do corte! 

Esse calor que esse Rio de Janeiro faz não em deixa outra escolha a não ser ousar no corte.

Queria manter os bicos na frente e deixar meu pescocinho livre.

E o resultado foi esse:


Já não estava mais no salão. Tive que sair correndo para encontrar o boy

Tirando foto na fronte do shopping: sim




Eu mal tive tempo de tirar muitas fotos no salão e até quando saí dele, pois já saí para encontrar o boy, dia super corrido!

Nos dias seguintes tirei umas fotos decentes:












E agora estou assim, curtíssima, platinada e apaixonada por este cabelo!

Cada vez que vou ao salão, volto mais apaixonada pela loirice! Amo.

Eu fiz com o Augusto Santos, no salão Mia Bella, aqui em Volta Redonda. Para quem se interessar, o endereço é Rua 14, nº 350 (Pontual Shopping), Vila Santa Cecília, Volta Redonda/RJ. Telefone: (24) 3348-1312

E é isso, minha gente.

Espero que tenham gostado. Tentei registrar todos os momentos para vocês.

Até a próxima! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário