sexta-feira, 1 de abril de 2016

Favoritos de Março


Oi, galeris!

Hoje vim com o primeiro post de favoritos do mês.

Todo mês, a partir de agora, vou listar alguns produtinhos que conquistaram um espaço especial no meu coração (e na minha bolsa).

Este mês, os favoritos foram:

1- Queratina Líquida da Sveda Hair



Tem resenha desse produtinho aqui.

Ele simplesmente me deixou apaixonada! Meu cabelo se deu super bem com ele, fica super lisinho e macio. 

Nunca mais fico sem.

2 - Botox Matizador Platinum Blond, da Forever Liss



O favorito dos favoritos! Matiza muito. Tira volume, frizz e alisa e alinha os fios. Melhor aquisição do mês! 

Tem resenha recheada de fotos aqui.

3 - Blush duo da Mary Kay



É o blush mais lindo que já vi na vida! Virou meu favorito, sim ou claro??

É um blush + iluminador e é muito difícil saber qual dos dois é mais bonito!

Tem resenha dele aqui.

4 - Novo Código de Processo Civil (atualizado) Saraiva, versão de bolso



Eu sei que é bem mais específico esse favorito, mas esse código está me salvando!

Ele é pequeno, super completo e foi baratíssimo.

Falei mais sobre ele nesse post.

5 - App (Android) Candy Crush Jelly Saga




Esse mês eu viciei nesse joguinho!

É o "novo" Candy Crush, da King.

Ele é bem mais legal que todos os outros já lançados e tem muita variedade de "modalidades" dentro do jogo. Não dá para enjoar!

E o mais legal é que, como é novo, só tem 200 fases! Então dá apra chegar ao topo rapidinho.

Amei. Eu e o boy ficamos viciadíssimos.

Ainda não está disponível para Windows Phone, mas para IOS e Android simmm!

Baixem! Não vão se arrepender.


E é isso, gente!

Primeiro favoritos do mês para vocês se apaixonarem comigo!

Mês que vem tem mais, e provavelmente estará recheado, já que em Abril tem meu aniversário, e com isso, muiitos produtinhos novos!

Até a próxima! <3

4 comentários:

  1. Gostei muito de conhecer seus favoritos em especial a queratina, ainda não conhecia a marca, mas fiquei com muita vontade de testar, beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro essa marca! É de qualidade e tem preço acessível. Recomendo muito! Beijos

      Excluir
  2. Adorei ver seus favoritos
    seu blog e lindo
    um super beijo
    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico muito feliz, meu bem. Muitos beijos! <3

      Excluir