terça-feira, 5 de abril de 2016

Inspiração: cabelos loiros e curtos

Oi, galeris!

Hoje vim com mais um post de inspirações!


Como essa semana vou retocar as luzes e cortar o cabelo, assim como sempre faço, trouxe umas fotos para inspirar vocês! E também me inspirar!

Preparadas?

Separei algumas fotos que me inspiraram em relação ao corte. Quanto ao loiro, sempre deixo nas mãos do meu cabeleireiro. Ele decide o que fazer ou não fazer.















E para as mais ousadas:







E aí, gente? Gostaram? 

Me contem o que acharam nos comentários! Vou amar.

Cortes assim estão em alta e eu sou apaixonadíssima!

Eu fiquei muitíssimo inspirada vendo todos esses cabelos maravilhosos.

Já tenho meu corte queridinho e em breve virei mostrar para vocês! Aguardem <3

E é isso!

Até a próxima <3

(Imagens retiradas da internet. Algumas imagens contém créditos)

7 comentários:

  1. Adorei! O meu era curto e loiro, mas estou deixando crescer um pouco :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu está passando os ombros... Vou cortar para deixar crescer um pouco. Me formo ano que vem e quero o cabelo um pouco maior... Fico feliz que gostou! Beijos <3

      Excluir
  2. Inspirações lindas, sinto falta do meu cabelo curto assim, já já corto de novo... Adorei o corte da quarta foto!

    Estou seguindo. Vem conhecer meu cantinho também!
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você gostou! E pode deixar que vou adorar conhecer e te seguir! Beijos :*

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Antes eu morria de vontade de ser loira, mas a cabeleireira sempre falava que o descolorante não era compatível com a progressiva, assumi o cabelo natural, quem disse que agora tenho coragem de descolorir? ahaha ainda assim acho lindo... adorei o post rs sucesso...
    Big beijo <3

    sariandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu sempre fiz progressiva, minha vida inteira, até depois de ficar loira. Acho que vai da progressiva em si... Infelizmente não tenho cachos para assumir, só ondas. Só estou querendo deixar um tempo sem progressiva para fazer um teste de como o cabelo vai ficar. E meu bem, se você sente vontade de ser loira, se jogaaa! Melhor coisa que já fiz na vida. Era meu sonho e hoje estou realizada!
      Fico feliz que tenha gostado, meu bem. Muito obrigada! Beijos!

      Excluir