sábado, 21 de maio de 2016

Testei: ampola de restauração/resgate instantâneo, da Pantene

Oi, gente! 

Hoje trouxe a resenha de uma ampola para cabelos.

É a ampola de resgate instantâneo/restauração, da Pantene.



Ela já é bem famosa e eu ainda não conhecia.

Eu comprei ela junto com a ampola de 3 minutos milagrosos, também da Pantene. (resenha neste link)

Eu não me dei bem com a de 3 minutos milagrosos, mas a minha tia usou e gostou MUITO! 

Então, basicamente, vai de cabelo se vai dar certo ou não.

Eu consegui dividir essa ampola para 2 vezes. Mas lembrando que meu cabelo é muuito curto.

Eu gostei demais do resultado! Não senti que foi aquele resgate super potente, mas deu uma hidratada muito boa no meu cabelo. As pontas ficaram menos ressecadas e o cabelo em si ficou muito mais sedoso.

O toque estava muito mais agradável depois de usar essa ampola.

E depois de lavar o cabelo mais vezes, não senti que ele perdeu essa hidratação, como é muito comum.

Senti que realmente hidratou, sabe? Não só mascarou como muitas fazem.


Essa virou queridinha também. Não tão queridinha quanto as outras, porém, gostei muito mesmo. Deu para dividir em 2 vezes tranquilamente, o que é um ponto positivo.

Meu cabelo se deu muito bem com ela. Outro ponto positivo.

Enfim, essa eu realmente recomendo muito. Deu certo comigo e passou no teste!

E é isso!

Vocês já testaram essa ampola? Se sim, me contem o que acharam!

Até a próxima! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário