terça-feira, 3 de maio de 2016

Inspiração: Noivas de óculos

Oi, gente!

Hoje trouxe mais um post de inspiração, e eu sei que vocês adoramm!

Para quem não sabe, sou meio cega kkk Tenho miopia (dificuldade de enxergar coisas longe de mim) e astigmatismo (dificuldade em focar a qualquer distância). Uso óculos há anos e anos e não sou capaz de ir a lugar nenhum sem eles.

Então, estava eu, perdida em meus pensamentos, quando me veio uma coisa na mente: se eu sou tão ceguinha e não consigo ir no portão sem óculos, como vai ser quando eu casar?

E eu cogitei duas hipóteses: casar de óculos, ou ficar sem ele e não ver nada do meu próprio casamento.

Cheguei à conclusão de que eu vou sim casar de óculos pois eu mereço ver tudinho.

Mas achei uma ideia meio diferente, afinal, não conhecia ninguém que tinha se casado usando óculos.

Então, resolvi buscar inspirações de pessoas casando de óculos e resolvi compartilhar os resultados com vocês. Fiquei completamente apaixonada pelas fotos que encontrei!

Vamos às inspirações?




                  




























(todas as imagens retiradas da internet)

E é isso!

Gostaram?

Eu adorei cada foto e me animou muito!

Todas elas ficaram maravilhosas! 

E vocês? Casariam de óculos? Me contem aqui nos comentários!

Até a próxima! <3

2 comentários:

  1. AMEI O POST! nunca tinha pensando nisso e olha que uso óculos, todas as noivas arrasaram, tenho certeza que você vai ficar linda :) um beijo

    www.karinabenigno.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! É uma coisa boba que a gente nem pensa, né? Muito obrigada! Beijos!

      Excluir