sábado, 21 de maio de 2016

Resenha: Kit Reconstrução Completa, da Dove

Oi, gente!

Hoje trouxe uma resenha super especial.

Eu achei essa linha da Dove que está se dando super bem com meu cabelo.



É a linha Reconstrução Completa, da Doce Nutritive Solutions.

Ela é composta de shampoo, condicionador e máscara de tratamento.

O cheiro deles é maravilhoso. O preço também é legal. E a qualidade é surpreendente. Ou seja, a linha perfeita!

O shampoo+condicionador foi R$19,90, e a máscara de tratamento foi 15 reais. Tudo comprados em farmácias daqui da minha cidade.

O shampoo:

Sabe aquele shampoo que já deixa o cabelo macio? É esse! Passo ele 2 vezes. E em que usar bem pouquinho, pois ele rende bastante.
O condicionador:

O condicionador é muito cheiroso e deixa o cabelo super macio. Eu passo ele na raiz também e ele não deixa meu cabelo pesado ou oleoso. Só elogios!
A máscara de tratamento:



É o destaque da linha! Deixa o cabelo maravilhoso, não deixa oleoso nem pesado, tem tempo de ação rápido (3 minutos) e é bem consistente! Rende muito bem, assim como o resto da linha.
Resumindo: achei, usei e super recomendo.

Esse trio especial faz super bem para meu cabelo. Eles não faltam mais aqui em casa, Todas aqui em casa amamos!

Dove arrasou muito nessa linha. É muito amor por ela!

E é isso!

Já conheciam essa linha maravilhosa? Me contem o que vocês acham dela.

Até a próxima! <3

4 comentários:

  1. Adorei seu post , tmb tenho os fips loiros e amei essa dica bjos
    http://bdmdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acabei de fazer ombre Hair e estou precisando de uma reconstrução,vou testar.

    ResponderExcluir
  3. Comecei a usar essa linha hoje e ja tive um ótimo resultado. Meu cabelo é super oleoso e de cara na primeira lavagem com essa linha já percebi meu cabelo mais macio e bem leve. O cheiro é maravilhoso ❤

    ResponderExcluir