quinta-feira, 12 de maio de 2016

Testei: Ampola de hidro-cauterização 3 minutos milagrosos, da Pantene

Oi, galeris!

Hoje vim falar de um produto para os cabelos bem famosinho. Vim contar minha experiência com ele (que não foi das melhores).

É a ampola de hidro-cauterização 3 minutos milagrosos, da Pantene.


A luz refletiu. Mil desculpas!
Recentemente refiz minhas luzes e, quem é loira sabe, o cabelo fica gritando pedindo tratamentos.

Logo que saí do salão, já saí animadíssima para comprar produtinhos para recuperar o cabelo.

Na farmácia, achei um kit de ampolas da Pantene. Vem 3 ampolas: 2 de hidro-cauterização 3 minutos milagrosos e 1 de restauração, resgate instantâneo.





É apenas uma sugestão da Pantene o modo de uso descrito na caixa e eu estava com intenção de seguir.

Na caixa fala que é um tratamento de 3 semanas: semana 1 hidro-cauterização, semana 2 restauração resgate instantâneo, e semana 3 outra hidro-cauterização.




Eu vi muitas pessoas elogiando muito essa ampola e fui animadíssima testar.

Como meu cabelo estava bem ressecado, achei que seria a ampola ideal.

Porém, o resultado não foi lá essas coisas...

Eu lavei o cabelo com shampoo, tirei o excesso de água e apliquei mecha por mecha o conteúdo da ampola, que é um creme branquinho.

Na hora o cabelo ficou molinho e super macio e já fiquei super animada, achando que aquilo ia continuar.

Esperei os 3 minutos e enxaguei bem, como pede a embalagem, e logo após apliquei o condicionador, como sugerido.

E o cabelo ficou exatamente a mesma coisa! 

O que me deixou chatiadíssima.

Não tem diferenças visíveis e nem no toque. Talvez o cabelo esteja um pouco mais encorpado, mas bem pouco mesmo.

Eu fiquei mega decepcionada com o resultado.

Eu esperava um cabelo novo depois de aplicar essa ampola e recebi um grande balde de água fria nas costas.

Na foto o depois está mais bonito pois estava bonitinho, escovado e com chapinha. 

E no antes, aquele é o cabelo de alguém que saiu da faculdade e foi a pé para casa depois de um longo dia de trabalho e estudos. Não dá pra levar 100% em consideração.

Antes:





Depois:




Sobrou uma ampola igual a essa desse kit e vou usar na minha tia para ver o resultado.

Vai que nela dá certo, né?

E não é que deu??

Ela me contou que usou e adorou o resultado. Disse que o cabelo ficou muito macio e hidratado e até mais liso.

Ela gostou tanto do resultado, que até comprou um kit desse para ela usar.

Ela ficou muito satisfeita!

O que prova o que eu disse, pode não ter dado certo comigo, mas não é garantido que também não dê certo com você. Só testando para saber.

E como vieram 2 ampolas, não houve desperdício. Uma eu usei para testar e quando vi que não deu certo comigo, passei em diante e minha tia amou!

É disso que eu gosto, compartilhar experiências.

Depois vou testar a ampola de restauração resgate instantâneo e conto para vocês em resenha em breve.



Mas antes disso vou usar a milagrosa ampola de queratina da Sveda Hair (resenha dela aqui) porque nela eu confio de olhos fechados e tenho certeza que ela vai recuperar meu cabelo 80% na primeira aplicação.

Resultado: infelizmente, reprovada. Hoje, no mercado, existem muitas opções melhores e mais baratas para dar um tratamento power no cabelo.

E é isso, gente.

Meio chato a gente dividir esse tipo de relato, né?

Mas fazer o que. Eu to aqui para dar minha opinião super sincera, como sempre fiz.

Lembrando que em momento algum eu disse que é um produto ruim, que não presta. Pelo contrário, a Pantene é uma marca super conceituada e de qualidade indiscutível. Este produto não deu resultado no meu cabelo, mas tem muitos relatos por aí de pessoas que tiveram resultados satisfatórios.

Até a próxima! <3

Um comentário:

  1. A instrução orienta colocar a ampola depois do condicionador. Vc inverteu.

    ResponderExcluir