segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Testei: Finalizador, da Bio Extratus, linha Detox

Oi, galeris!

Vim falar sobre um produtinho que toda loira que usa secador e chapinha precisa ter: O finalizador da Bio Extratus.




Ele é termoprotetor, ou seja, impede que a chapinha ou o secador danifiquem os cabelos (e que os cabelos fiquem amarelados mais rápidos devido ao calor) e contém filtro solar, o que dá aquela ajuda quando se tem cabelo loiro e quer curtir uma piscina/praia sem sair da água com cabelo verde. Ou até mesmo para dar uma proteção a mais ao cabelo nessa estação em que o sol castiga tanto.

Na embalagem diz: "Fórmula inteligente que combina o poder nutritivo e antioxidante do suco verde e da vitamina E com a reconstrução da microqueratina, promovendo um tratamento desintoxicante para os fios e o couro cabeludo. O Finalizador Detox protege os fios de danos ambientais e do calor do secador, previne o envelhecimento capilar e devolve a vitalidade aos cabelos. Um verdadeiro especialista em suas mãos!"

Usei algumas semanas para poder analisar os resultados de uso e posso falar que gostei muito do que percebi até agora.

Ele custa em média R$35,00. Eu paguei R$31,90 em uma loja de cosméticos da cidade.

Ele tem um cheirinho agradável e beeem suave, quase imperceptível no cabelo (o que é ponto negativo ao meu ver, já que sou amante de produtos para cabelos que deixam aquele cheiro bem perceptível). Ele rende bastante e não é pesado. Deixou o meu cabelo um pouquinho grudadinho, mas é só nos primeiros 5 minutos após a chapinha, depois volta ao normal.

Eu vi diferença clara na cor do meu cabelo, Ele amarelou bem menos e ele já estava bem ressecado depois que pintei o cabelo, e ele não piorou nadinha, deu até uma melhorada.

Evitou bastante o ressecamento das pontas e aspecto "palha", o que muitos cabelos loiros infelizmente possuem.

Eu achei super válido o preço para o quanto ele rende e o quanto é bom para nosso cabelo. Ainda não fui na piscina com ele, mas logo que eu for eu venho contar o que rolou.

Resultado: testei, aprovei e recomendo! Loiras vão se dar muito bem com esse produto. E se eu, que tenho um cabelo bem oleoso, não senti pesar o produto, pode-se dizer que ele é para todas!

Se estiverem precisando de um termoprotetor que de quebra tem filtro solar, se joga nesse!

E é isso.

Até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário