quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Cor&Ton 12.11: Louro Platinado - Duração e Qualidade

Oi, galeris!

Hoje vim falar um pouco mais da coloração 12.11 da Cor&Ton e mostrar o resultado após 2 semanas.

Neste post eu mostro o antes e o depois e falo sobre como colori o cabelo com ela.

Eu nunca tinha usado e eu amei o resultado imediato, e tenho algumas considerações importantes sobre a tinta que acho que todo mundo deveria saber.

1 - O resultado é maravilhoso na primeira semana. Depois disso, as partes mais claras do meu cabelo ainda continuaram bem branquinhas, porém as partes mais amareladas que tinham sido amenizadas com a tinta já estavam dando "oi" de novo.

2 - Pra quem tem o cabelo escuro e pretende deixar ele platinado apenas com essa tinta, eu não recomendo. As partes do meu cabelo natural que receberam um pouco da tinta ficaram laranja. Comigo não daria certo nunca ficar loira só com o uso dessa tinta.

3 - Ela quebra muito o cabelo para ter um resultado com tão pouca duração.

4 - O preço é bem ok e se essa tinta não quebra seu cabelo, se joga. Eu não usaria novamente pois meu cabelo não se deu tão bem com ela.

5 - Eu aconselho de coração apenas para quem tenha o cabelo todo loiro, sem luzes ou mechas. Se essa tinta cair no cabelo natural (e escuro) vai ficar manchado numa cor bem feia. Estou rezando para a cor laranja dar uma amenizada.

6 - Um conselho a quem nunca usou e está interessada: esteja com o cabelo muito saudável antes de pintar. Se o seu cabelo não se der bem como o meu, ele vai ficar bem quebradinho.

Fotos de hoje, exatamente 12 dias após a coloração:


Luz artificial

Luz artificial

Luz natural

Luz natural

Raiz laranja :(





Então, gente. É isso!


Acho importante compartilhar experiências, então espero que isso possam ajudar vocês.


Até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário