sexta-feira, 15 de julho de 2016

Pintando o cabelo de rosa com Kolor Kostume

Oi, gente!

Hoje vim mostrar para vocês mais um loucura capilar da Melissa!

Estou há um bom tempo sem mexer no cabelo, só esperando para retocar minhas luzes.

Porém, reascendeu no fundo do meu coração aquela vontade de ter cabelo colorido. Lembrei instantaneamente de quando eu pintava o cabelo de rosa e roxo e decidi: ia fazer uma mecha rosa!

Comprei a mesma tinta que eu usava há anos atrás, a Kolor Kostume, e da mesma cor, magenta. Ela foi R$20,95 em uma farmácia aqui da minha cidade.





O cheiro dessa tinta é bem agradável (sem cheiro forte, um perfuminho leve) e ela não é super consistente (costumava ser). Ela agora está na consistência de um condicionar mais molinho.

Aproveitei que meu cabelo está loiro e que qualquer tinta pega, e separei uma mecha na parte lateral da cabeça e escondida, pois meu trabalho não ia ser consoante com uma mecha rosa muito exposta.



Com o cabelo seco mesmo, apliquei a tinta (que não precisa de oxigenada) e deixei agir 40 minutos.



O resultado foi esse:





Fiz bem de qualquer jeito porque fiz muito na correria! Separei o cabelo de qualquer jeito e apliquei. O cabelo estava seco e eu lavei, sequei e fiz chapinha só naquela mecha e fiz isso tudo antes de ir para a balada! (puro fogo)

Eu achei que ficou muito clarinho. Provavelmente não pigmentou pois meu cabelo estava muito claro. Então, 2 dias depois, retoquei a mecha.




Novamente, com o cabelo seco, apliquei a tinta na mecha já colorida e deixei o tempo de pausa de 40 minutos.




E dessa vez, ficou assim:



Bem melhor, né?
Do jeitinho que eu queria!

Estou apaixonada pela cor.

E não ressecou em NADA meu cabelo. Está exatamente igual ao que estava antes.

Na primeira lavagem não senti que desbotou tanto, mas na segunda, ele ficou claríssimo! (bom que se eu quiser tirar vai ser fácil, já to vendo...)

Então resolvi retocar de novo (1 semana após a primeira aplicação).

Mesmo esquema: separei o cabelo na gambiarra, apliquei nele seco mesmo e lavo só a mecha (secar e fazer chapinha também).


Após a segunda lavagem



Apliquei a tinta e deixei 40 minutinhos (coloquei a mecha numa sacola plástica e como ficou ridículo, poupei vocês das fotos kkk)

Após lavar, secar e fazer chapinha:




Não reparem nos capins ali. Ser loira é isso </3

O resultado foi aquele rosa pink PERFEITO!

Resultado final: tinta aprovadíssima! Recomendo muito. Amo demais ela e não troco por outra.

E detalhe: segundo a caixinha da tinta, é tinta permanente, não tonalizante. Mas eu achei que desbotou MUITO fácil.
Detalhe 2: Peço perdão pela luminosidade das fotos, mas eu sempre faço essas coisas a noite, já que trabalho o dia inteiro. Espero que consigam ver tudo direitinho.

E é isso!

O que vocês acharam?

Todos me chamaram de louca, mas eu estou super feliz e já percebi que não vou sofrer para tirar a tinta quando eu enjoar.

Me contem o que acharam!

Beijos e até a próxima <3

6 comentários:

  1. Ela desbota mesmo, e a chapinha faz desbotar ainda mais. Então, depois da aplicação o melhor mesmo é só o secador :)

    ResponderExcluir
  2. Depois de quanto tempo saiu totalmente do seu cabelo?

    ResponderExcluir
  3. Depois de quantas lavagens começa sair ?

    ResponderExcluir
  4. Fiz a infelicidade de comprar essa tinta pensando q era tonalizante e pintei só as pontas do meu cabelo,ficou com a cor muito forte,já lavei ,fiz champozada e não sai por nada não sei o que eu faço

    ResponderExcluir
  5. Comprei essa tinta pra fazer no meu cabelo, espero q fique bom, pelo q vc disse eu já gostei. Quando eu pintar venho aqui dizer se gostei.

    ResponderExcluir