quarta-feira, 20 de julho de 2016

Comprinhas no eBay

Oi, gente!

Hoje estou trazendo um post super diferente aqui no blog.

Eu resolvi vir mostrar para vocês as minhas últimas comprinhas no eBay.

Eu comprei coisas muito úteis e o melhor: baratas. Para não ter perigo de ser taxada, raramente compro algo que custe mais de 5 dólares, por exemplo.

Eu vou deixar todos os links, quanto paguei e quanto tempo demorou para chegar.

Neste post aqui, dou várias dicas de como comprar no eBay, se te interessar, fique à vontade!

E vamos às comprinhas!

1 - USB





Eu comprei por GBP 1,36, ou seja, R$6,70.

Podem encontrar neste link.

Eu amei. Já tem meses de uso e nenhum mal contato. É bem útil quando deixamos o celular em pé e carregando. Chegou em mais ou menos 2 meses, que é o tempo normal, e eu não fui taxada.

2 - Laço de cabelo






Eu comprei por US 1,00, ou seja, R$3,45.

Podem encontrar aqui.

Eu amo esses laços. Acho a coisa mais fofa. Esse é de uma qualidade incrível. Tá perfeitinho mesmo depois de meses de uso. Demorou pouco mais de 2 meses para chegar.

3 - Pincel de maquiagem







Pincel de maquiagem é um negócio que eu sempre compro lá! 


Eu comprei por C$ 0,99, ou seja, R$ 2,68.

Podem encontrar aqui.

Ele é de ótima qualidade e garante o delineado perfeito. Recomendo demaisss! Demorou mais ou menos 2 meses para chegar.

4 - Lavador de pinceis





Eu comprei por US 0,99, ou seja, R$ 3,42.

Podem comprar neste link.

Ele ajuda sim a lavar os pincéis, porém, tem que usar as mãos também. Mas achei que ele acelera o processo. Gostei!

5 - Capinha para celular






Eu comprei por C 1,24, ou seja, R$ 3,35. E U$ 1,49, ou seja, R$ 5,14 pela rosa.

Podem achar aqui e aqui.

Eu só acho capinhas para o meu celular no eBay. São baratas e tão boas quanto as que são vendidas aqui no Brasil. Mas todas as minhas mancham por causa da calça jeans. Não é culpa da capinha haha


Lembrando que os preços que eu paguei vão mudar. Eles dependem do valor do dólar. É mais para ter uma ideia.

Não fui taxada em nenhuma dessas compras.

Fiquei muito satisfeita com os todos!

E essas foram minhas comprinhas. Espero que tenham gostado.

E é isso!

Até a próxima! <3

3 comentários:

  1. Amei o post... vivo de olho por lá... mas ainda não tive coragem de comprar nada hahaha. Só no Ali... beijooo da Tais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu vivo namorando o eBay kkk Engraçado, eu só tenho coragem de comprar no eBay, pois as vezes que comprei no Ali foi só decepção. Tomei pavor de lá kkk Beijos!

      Excluir
  2. Amei o post... vivo de olho por lá... mas ainda não tive coragem de comprar nada hahaha. Só no Ali... beijooo da Tais!

    ResponderExcluir