Oi, gente!
Hoje vim trazer a resenha do queridinho de todo cabelo danificado: o Glicopan Pet!
Quem é loira sabe o quão danificado fica o cabelo após tantas descolorações.
Eu já contei aqui que minha tia, que também é loira, estava querendo recuperar o cabelo dela que havia ficado muito quebrado.
Ela tentou todo tipo de tratamento e máscara e NADA resolveu.
Por fim, ela apelou para o Glicopan Pet.
Eu, claro, entrei na onda e também experimentei.
Na primeira aplicação restaurou 90% do cabelo dela. Já não estava mais elástico e nem quebradiço.
Quando eu usei a primeira vez, fiquei encantada com o resultado. Meu cabelo já não estava mais tão danificado, e ainda assim, eu nunca vi meu cabelo mais macio e tratado na minha vida inteira!
Nós 2 fizemos a mesma receita. E sim, gente, o cheiro é muito forte, é de ração, e só sai depois de um tempo do cabelo lavado.
Como ele é bem marrom/laranja, recomendo para as loiras usarem um creme matizador junto com o Glicopan. E cremes cheirosos. Qualquer creme, desde que seja cheiroso.
Vamos à receita que eu usei:
- 1 colher da máscara UTI Capilar, da Novex.
- 1 colher da máscara Bioplastia, da Bothânico.
- 1 colher da Máscara Gloss Matizadora, da Bothânico.
- Meia tampinha de Glicopan Pet (1 tampinha inteira para cabelos extremamente danificados).
Misturei todos os cremes e coloquei o Glicopan, e ele é dessa cor:
Apliquei nos cabelos e não evitei a raiz (assumindo os riscos sim).
Eu deixei agir mais ou menos 1 hora, com touca térmica, e depois enxaguei. Minha tia fez o mesmo.
E o resultado foi muito satisfatório para ambas!
Eu uso agora 1 vez por mês e minha tia de 15 em 15 dias. Hoje, quando usamos, colocamos menos de meia tampinha de Glicopan Pet, pois com o cabelo recuperado, não precisa de muita coisa, é só uma manutenção.
Deixo bem claro que para usar o Glicopan Pet o cabelo tem que estar MUITO danificado, elástico e quebrado. Muito mesmo. Em cabelos saudáveis, NUNCA se pode usar. Se não, o excesso de vitaminas vai causar a quebra do fio, então cuidado.
Além disso, muitas pessoas recomendam não passar o produto na raiz do cabelo, para evitar alguma reação negativa que possa ocorrer, afinal, é um produto para animais. Porém, eu, Melissa, passei na raiz sim pois meu cabelo é muito curto e não dá para evitar ela.
Ainda, meu cabelo é oleoso e o Glicopan também, porém não senti que deixou o cabelo pesado ou oleoso. Senti ele normal após o uso.
Lembrando ainda que não precisa necessariamente usar esses cremes que eu usei. Use o creme de sua preferência, desde que seja cheiroso! (dica de amiga)
E é isso, gente.
Espero que tenham gostado.
Eu recomendo muito esse produto para cabelos muito danificados pois eu vi o milagre acontecer no cabelo da minha tia e amei de verdade o resultado no meu cabelo.
Beijos e até a próxima! <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário